Euro Trip.

Oi, que saudade do meu blog!
Fiquei um tempo sem postar por conta dos preparativos do natal e também porque fui viajar para Minas para ir no casamento da Sofia e do Leandro, que by the way foi MUIO bom! Eu fui madrinha do casamento!
Depois eu posto as fotos do casamento! Parabéns Sofia e Leandro pela união! Amo muito vocês!

Ah! Não posso deixar de falar que também estou toda enrolada, tentando organizar as minhas coisas para a minha viagem de fim de ano.
Eu estou indo para a Europa passar o ano novo e com o frio que está fazendo por lá, tive que procurar roupinhas quentinhas para um inverno tão cruel.

Então gente, hoje eu vou postar dicas de compras para quem vai viajar pro frio como eu!

O mais importante é comprar um casaco de inverno que seja MUITO bom. Os meus são quase todos da ZARA e da BENEVENTO uma loja especializada em roupas e acessórios para neve. Aposte no casaco preto, ele é mais dificil de sujar, você nao fica enjoada do casaco durante a viagem e preto é uma cor chave para combinar com o resto dos seus acessórios da viagem.
Eu prefiro os mais longos pois protegem mais o seu corpo do frio.
(Imagem do site da BENEVENTO.)


É muito importante também comprar sapatos impermeáveis e quentes para proteger os pés do frio. Essas botas da imagem são todos da BENEVENTO. Elas são bem quentinhas, impermeáveis, bonitas e confortáveis.
Vale a pena pagar um pouco mais caro por uma bota impermeável!
(Imagem do site da BENEVENTO.)


Se você está indo para um país onde o inverno é bem rigoroso, não deixe de comprar a famosa SEGUNDA PELE. Ela mantêm a temperatura do seu corpo, não fica molhada com o seu suor e te deixa sempre aquecida. As vezes ela pode não ser muito confortável, pois é bem coladinha no corpo... Mas na minha opinião é mais desconfortável passar frio.
(Imagem do site da BENEVENTO.)

Meias térmicas também ajudam demais no frio. São um pouco caras, mas eu simplesmente não suporto passar frio no pé! =)


Eu gosto de levar bastante lenço, cachecol e etc. Ajuda a mudar o visual, fazendo com que você esteja diferente em cada foto, mesmo que muitas vezes esteja usando o mesmo casaco.




Esse casaquinho pode ser encontrado na DECATHLON e em diversas cores. Ele é bem quentinho, é uma mão na roda para dias mais frios. Você pode colocá-lo por cima da segunda pele e por baixo do seu casaco.
Não é muito bonito, tenho que ser sincera, mas é tão confortável e tão quente que vale a pena.
(Imagem do site da DECATHLON.)

Não se esqueça de comprar luvas, gorrinhos, boinas e etc!





E para guardar todas as suas roupas de inverno, você irá precisar de uma mala grande mas ao mesmo tempo compacta, uma mala com divisórias e com estilo.
Se você se apaixonou por esta mala assim como eu, nao perca seu tempo e compre a mesma online
http://www.burton.com/mens-bags-luggage-travel-bags-wheelie-cargo/236390,default,pd.html?start=11&cgid=mens-bags-luggage-travel-bags

Bom gente, por hoje é só!
BOA VIAGEM =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário