Paris.

Bom, pra quem já conhece todas as grandes atrações turísticas, eu recomendo demais passar o dia no MUSÉE JACQUEMART ANDRÉ.
É um ótimo museu para quem gosta de pintura clássica, quem aprecia arquitetura e gastronomia.
O museu fica dentro da casa de Jacquemart e seu marido André. É um casarão maravilhoso, cheio de detalhes, com móveis originais belíssimos. Muito grande, possui muitos aposentos... Alguns apenas com móveis, outros com pinturas!
Eu amei esse museu!
Dentro dele há um belíssimo restaurante! E ele não é só bonito, é também muito eficiente. É mais um café do que um restaurante, mas você pode pedir pratos quentes também! Recomendo demais a tortinha de maçã, simplesmente fantástica! Se você quiser ir apenas ao restaurante também pode, você não precisa pagar a entrada do museu para ir. Custa 10 Euros por pessoa e para estudante existe um desconto de 1 Euro e 50 centavos de euro.
O museu fica a 10 minutos da Av. Champs-Élysées, portanto, 10 minutos do Arc de Triomphe.

Esse é o restaurante do museu!

Essa é uma foto que eu consegui tirar escondida... É um dos aposentos do casarão!


Essa é uma foto minha, no segundo andar da casa! =)

Depois disso, eu fui até o Arc de Triomphe e depois até a Champs-Élysées. Na Champs-Élysées estão as melhores lojas de Paris ou pelo menos as mais famosas!

Eu aproveitei e dei uma passadinha na Sephora, no starbucks e nas galerias! =)

Bom gente por hoje é só! Saudades do Brasil, dos meus amigos e do MILU!

Beijos LB.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Daniella Cunha disse...

Lala, sua viagem deve ter sido encantadora. Tantas fotos em tantos lugares lindos e publicados aqui no seu blog para compartilhar com as pessoas que gostam de vc! isso não tem preço!!!! amei!

Postar um comentário