Free Hugs.

A primeira e única vez que eu participei do movimento FREE HUGS, foi em MILÃO na Itália.
O movimento social Free Hugs , basea-se em oferecer abraços para estranhos em lugares públicos.
O australiano Juan Mann, fundou o movimento com o objetivo de alegrar as pessoas que passavam por ele, e incentivá-las a fazer o mesmo com próximo. Criando uma espécia de efeito dominó na sociedade...
Olha que idéia genial!

EU AMEI o Free Hugs, me senti MUITO bem depois de ter recebido os abraços!
O movimento existe, que tal ser um doador de abraços em seu bairro? Pense com carinho nessa proposta, você pode se surpreender!


Estou preparando o vidinho que ensina a fazer a florzinha da caixinha de madeira, espero que eu já consiga colocar no próximo post. Desculpa a demora, mas é culpa da correria de fim de ano!

Beijos para todos e obrigada pela visita!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Filhota querida,

esse espaço está maravilhoso.

Parabéns e continue postando que continuaremos lendo.

Beijos

Papai

Postar um comentário