Eu sou louca.




Oi pessoal!
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos por me apoiarem na criação do blog, por comentarem nos meus posts, por serem pessoas maravilhosas! Vocês são demais!

Hoje vou postar um dos meus textos, o mais recente:

Com muito esforço, tiro meu braço de baixo do adredom que me cobre por inteira e desativo o alarme do meu celular. Ele grita, são seis e meia. Seis e meia e já estou atrasada para começar o dia.

Meu corpo quente, sente o frio da manhã. Troco de roupa, não me importando com o que eu irei vestir. Desço as escadas, preparo meu café da manhã, como aquilo que consigo e entro no carro.

Não consigo iniciar uma conversa e minha mãe está ocupada cantando Cazuza.
Abro a porta do carro, dou um beijo na minha mãe, desço, fecho a porta.
Olho para os dois lado da avenida, atravesso...

Estou caminhando rumo ao meu maior inimigo. Nessa hora, sinto meu corpo gelar, minhas mãos começam a tremer, meu estômago doi e minha dor de cabeça diária acorda.
Não quero entrar nessa aula, não quero entrar nessa aula.
Ergo minha cabeça, e todos os conselhos dos meus amigos me impurram para dentro da sala.

Quero ser invisível hoje, penso. Invisível. Por favor não olhem para mim! Eu sou invisível, tento acreditar, pela última vez.
O professor para de falar por três longos segundos e todas as ovelhas daquele ambiente, olham e comentam sobre mim.

Mêêêê. Vindo da frente. Mêêêê vindo de trás. Mêêêêê vindo dos lados.
Me salve senhor, meu lado religioso aparece. Me dê forças para continuar e seguir em frente! Eu sei que eu consigo, meus pais me falaram isso, e pais não mentem!

Meu coração apertado, não possui mais espaço para tanto medo.
Por que as pessoas são assim? Por que tanto ódio de mim? O que eu fiz para elas? Por que tantas mentiras? Por que tanta inveja?
Minha mente, trabalha, com pressa de encontrar alguma resposta que me fizesse me sentir melhor.

Sento no meu lugar. Graças a deus eu sentei, minhas pernas estavam moles, fiquei com medo de cair. Mas se eu caisse, seria apenas rotina, não é mesmo?

Abro meu livro, e algumas ovelhas da esquerda me observam com muita eficiência. Pisco, para ver se meu olho doi menos. Olho para a lousa, e tento me concentrar no que está escrito. A matéria não é interessante. Assim como aquele lugar que eu estou é chato. Tento pensar em coisas boas, penso no meu edredom.
Quero dormir. Deito a cabeça sobre o meu livro, seguro bem meu celular, e durmo.
Quando acordo, percebo que no sonho eu fiz uma descoberta; EU SOU LOUCA!




Obrigada por tudo, beijão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida sobrinha Laura,
Boa noite!

Adorei o seu texto. Muito bem escrito. Você é talentosa e inteligente! Realmente, o cotidiano é muitas vezes maçante. Todavia, ele é o nosso presente. É verdade... é um presente que nos é concedido pelo Criador para que possamos nos aperfeiçoar, para que assim se cumpra a lei imutável do progresso da qual ninguém pode fugir. Um dia, em conformidade com o nosso esforço e merecimento, seremos espíritos de luz, tal qual nossos Anjos da Guarda.
Por ora, vamos "ralando" nesse nosso "mundão" de provas e expiação.
Beijos carinhos,
Tio Armando.

Anônimo disse...

voce consegue me fazer imaginar todo um filme na cabeça com suas palavras, e eu isso é muito loco!

Anônimo disse...

Laliiiii , eu mal começei a ver seu blog mais já acheii muito legal ! como estou viajando e nao to com muito tempo para ficar aqui no pc, irei olhar de poco em poco !!vou fazer a receiiitiinha que voce indicouu qualquer hora!! aii vc em aqui comeer pra ver se aprova ! tá de parabéns, voce é demais !
muiiita criativiidadeee e personalidade !
um beijaaao
IANM.

Postar um comentário