Amigos de épocas e momentos.




Vocês já pararam para pensar na quantidade de pessoas que conhecemos? Sobre as milhares de pessoas que já conversamos e que até demos juntos algumas ridas?
Sobre as pessoas que já nos ajudaram e que nós ajudamos?
Sobre aquelas que conhemos no bar, no clube, na praia, no hotel... Aquele amigo do seu avô, a prima da sua amiga, o porteiro do prédio do seu tio, o moço de quem você comprou o sorvete...

São muitas as pessoas que passam por nossas vidas. Algumas simplesmente passam sem causar o menor impacto, outras passam e levam um pouquinho de nós com elas e nos deixam um pedacinho delas, apenas para garantir de que não serão esquecidas durante o longo caminho que temos para trilhar.

Existem pessoas que fazem de tudo para passarem despercebidas, mas mesmo assim por alguma razão que desconhecemos, decidimos notá-las a qualquer custo, transformando assim suas vidas. São pessoas que nos estimulam a nos doar. Doamos muito de nós para elas afim fazer o bem e nada mais.

Outras simplesmente aparecem nos piores momentos de nossas vidas e nos ajudam a superar algo que jamais haviamos pensado que seriamos capazes de superar!
São pessoas que nos confortam, que nos entendem, que nos amam quando nem nós mesmos nos amamos.
São pessoas que jamais esqueceremos...

E quando a gente pensa que terça-feira é um dia como qualquer outro e surge aquela pessoa muito cativante na fila do supermercado e te convida para uma cerveja mais tarde? São pessoas animadas que te ensinam a sair da rotina a não se preocupar com aquilo que a sociedade diz ser o correto, mas sim com aquilo que te faz realmente feliz.

Para cada momento de nossas vidas teremos novos amigos, novas pessoas que aparecem do nada para nos ajudar a vencer os nossos medos, a preguiça, a falta de confiança, a perda... Pessoas que nos ajudam e que estão sempre dizendo que podemos ser melhor.

Estão sempre de passagem em nossas vidas e não devemos nos sentir mal por conta disso, elas precisam continuar o caminho para poder fazer o mesmo com outras LAURAS, BRUNOS, CARLOS, MARIANAS...

E não se enganem, assim como elas passam em nossas vidas, nós também passamos nas delas!
Serei eternamente grata por todos os meus amigos passageiros, vocês acrescentaram MUITO na minha vida!

Saudades.
Beijos para todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante essa observação Laura, tem momentos em nossa vida que essa ''falta'' que sentimos de certas pessoas se evidência mais, sentimos um vazio dentro de nós, vazio este que não conseguimos suprir, mas que com tempo percebemos que esse vazio só ocorreu porque pessoas importantes e que admiramos passaram por nossa vida e nos deixaram algo bom, aí percebemos que essa ''falta'' é sim uma admiração inexplicável por tal pessoa pelo simples fato dela ter dividido com você um pouquinho da personalidade dela, e vice versa...
Você fez isso comigo, muito obrigada. Beijos Sofia.

Juliana Bronze disse...

ai que linduuuuuuuuuuuuuuuu!!
Verdade plena... obrigada você Laura, e a todos os amigos passageiros!

Postar um comentário